PRISIONEIROS DE RODA
RPKAR EQUIPAMENTOS AUTOMOTIVOS
DIANTEIRO
Sua função principal é garantir que a roda fique firmemente presa, mantendo a integridade e a estabilidade do sistema de suspensão e a segurança durante a condução. O prisioneiro é fundamental para a manutenção adequada do veículo, assegurando que as rodas dianteiras estejam corretamente alinhadas e fixadas, o que contribui para o desempenho eficiente e a segurança geral da Toyota Hilux.
Medidas: M12 X 1,50 (MB) X 52,5 / 57,5 mm
Relação de Modelos:
Componente crucial no sistema de suspensão dos veículos da Ford, como o Corcel, Belina, Del Rey e Pampa. Sua função principal é conectar a suspensão dianteira ao chassi do carro, garantindo que a roda dianteira mantenha a posição correta e o alinhamento adequado. Isso contribui para a estabilidade do veículo e a eficiência da direção.
Medidas: M12 X 1,25 X 33 / 36 mm
Relação de Modelos:
Sua função é fixar a roda dianteira ao cubo do veículo, garantindo que a roda permaneça firmemente no lugar e mantenha o alinhamento adequado. Isso é crucial para a segurança, estabilidade e desempenho do carro.
Relação de Modelos:
Este parafuso de fixação desempenha um papel crucial na segurança e no desempenho do veículo, garantindo que as rodas estejam corretamente instaladas e sem folgas. Um prisioneiro de roda em boas condições ajuda a manter a estabilidade do veículo, evitando problemas como vibrações ou desalinhamento que podem afetar a dirigibilidade e a segurança.
Relação de Modelos:
É responsável por fixar a roda dianteira ao cubo de roda, garantindo que ela permaneça segura e alinhada. Este componente é vital para a segurança e o desempenho do veículo, pois um prisioneiro bem instalado assegura que não haja folgas ou desalinhamentos que possam comprometer a dirigibilidade e a estabilidade do carro.
Relação de Modelos:
É responsável por fixar a roda dianteira ao cubo de roda, garantindo que ela permaneça segura e alinhada. Este componente é vital para a segurança e o desempenho do veículo, pois um prisioneiro bem instalado assegura que não haja folgas ou desalinhamentos que possam comprometer a dirigibilidade e a estabilidade do carro.
Medidas: M12X 1,50 (MB) X 40 / 44,8 mm
Relação de Modelos:
TRASEIRO
É um componente essencial do sistema de fixação da roda. Ele é um tipo de parafuso ou pino roscado que se conecta ao cubo da roda e permite que a roda traseira seja fixada de forma segura ao eixo do veículo. Esse componente é fundamental para a segurança e estabilidade do veículo, pois mantém a roda firmemente no lugar durante a condução.
Medidas: M12 X 1,50 (MB) X 44,5 / 49,5 mm
Relação de Modelos:
Esse prisioneiro é responsável por manter a roda firmemente no lugar e garantir que não haja folgas ou movimentos indesejados durante a condução. Se o prisioneiro estiver danificado ou mal apertado, pode resultar em problemas como vibrações, ruídos ou até mesmo a perda da roda. Portanto, a inspeção e manutenção regulares são essenciais para assegurar a segurança e o desempenho adequado do veículo.
Relação de Modelos:
Componente fundamental do sistema de fixação da roda traseira do veículo. Trata-se de um parafuso ou pino roscado que se encaixa no cubo da roda e serve para prender a roda ao eixo do veículo. Esse prisioneiro é essencial para garantir que a roda esteja segura e alinhada corretamente durante a condução.
Relação de Modelos:
Componente essencial no sistema de fixação das rodas traseiras do veículo. Ele é um parafuso ou pino roscado que conecta a roda ao cubo do eixo traseiro, garantindo que a roda fique firmemente presa durante a condução. A segurança e o desempenho do veículo dependem do bom estado e do correto aperto desses prisioneiros.
Relação de Modelos:
É um componente essencial para a fixação segura das rodas traseiras desses veículos. Trata-se de um parafuso ou pino roscado que se conecta ao cubo da roda, permitindo que a roda seja montada firmemente no eixo traseiro. Esse prisioneiro garante a estabilidade e segurança do veículo durante a condução.
Medidas: M12X 1,50 (MB) X 36 / 40,8 mm
Relação de Modelos:
Componente crítico no sistema de fixação das rodas traseiras do veículo. Ele é um parafuso ou pino roscado que conecta a roda ao cubo do eixo traseiro, garantindo que a roda esteja firmemente fixada e alinhada durante a condução. Este componente é essencial para a segurança e estabilidade do veículo, ajudando a prevenir vibrações e problemas de alinhamento.
Medidas: M14 X 1,50 (MB) 48 mm
Relação de Modelos:
DIANTEIRO/ TRASEIRO
O prisioneiro de roda é um componente fundamental no sistema de fixação das rodas de um veículo, como o Honda. Ele funciona como um pino ou parafuso que fixa a roda ao cubo do carro, tanto nas rodas dianteiras quanto nas traseiras. A principal função do prisioneiro é garantir que a roda permaneça firmemente presa ao veículo, o que é crucial para a estabilidade e segurança durante a condução.
Medidas: M12 X 1,50 (MB) X 38 mm
Relação de Modelos:
O prisioneiro de roda em veículos Ford é um componente vital para fixar as rodas ao cubo do carro. Ele é utilizado tanto nas rodas dianteiras quanto nas traseiras, desempenhando um papel crucial na segurança e estabilidade do veículo. Sua principal função é assegurar que as rodas estejam firmemente presas ao veículo, prevenindo qualquer risco de desprendimento durante a condução.
Medidas: M12 X 1,50 (MB) X 41 / 45 mm
Relação de Modelos:
O prisioneiro de roda em veículos Chevrolet é um componente crucial para a fixação segura das rodas ao cubo do carro, tanto na frente quanto na traseira. Ele atua como um parafuso ou pino que mantém a roda firmemente no lugar, assegurando a estabilidade e a segurança durante a condução.
Medidas: M12 X 1,50 (MB) x 37 / 41 mm
Relação de Modelos:
O prisioneiro de roda em veículos Hyundai é um componente essencial que assegura a fixação das rodas ao cubo do veículo, tanto nas posições dianteiras quanto traseiras. Ele funciona como um parafuso ou pino que mantém a roda firmemente no lugar, garantindo a estabilidade e a segurança durante a condução.
Medidas: M12 X 1,50 (MB) X 45,5 mm
Relação de Modelos:
O prisioneiro de roda em veículos GM (General Motors) é um componente crucial para a fixação das rodas ao cubo do carro, tanto nas rodas dianteiras quanto nas traseiras. Ele funciona como um parafuso ou pino que garante que a roda fique firmemente acoplada ao veículo, o que é essencial para a estabilidade e segurança durante a condução.
Medidas: M12 X 1,50 (MB) X 52 / 56,5 mm
Relação de Modelos:
O prisioneiro de roda da Ford F1000 é um componente essencial para a fixação segura das rodas ao cubo do veículo. Ele é utilizado tanto nas rodas dianteiras quanto nas traseiras e atua como um pino ou parafuso que assegura que a roda permaneça firmemente presa ao eixo.
Medidas: UNF 1/2“ X 2.1/8“ / 2.9/32“
Relação de Modelos:
Cadastre-se e receba seu orçamento em instantes!